Código de conduta

Missão

Nossa missão é promover a atualização de médicos que atuem no segmento de coluna, mais especificamente na área de cirurgia da coluna vertebral e suas complexidades, direta ou indiretamente, tendo como objetivo a troca de informações cientificas para os profissionais ligados à área.

Visão

Promover anualmente os princípios de uma prática médica em rápida evolução, para trazer os desenvolvimentos atuais, as controvérsias e as evidências que o médico necessita para o desenvolvimento da profissão em todos os seus aspectos.

Valores

Nossas atividades se baseiam em valores éticos, respeitando-se os princípios de Confiança, Responsabilidade, Integridade, igualdade e transparência.

Atuamos com comprometimento e honestidade, priorizando o interesse de nosso público alvo.

Temos como responsabilidade, promover anualmente o Congresso Brasileiro de Cirurgia Espinhal, envolvendo especialistas nacionais e internacionais que contribuem para o progresso da especialidade.

Atuamos de forma justa, transparente e honesta em todas as relações estabelecidas junto ao público alvo, evitando qualquer discriminação em virtude de sexo, raça, orientação sexual, nacionalidade, religião, estado civil ou condição social.

Nossas relações comerciais são estabelecidas de forma ética e profissional, cumprindo com as obrigações legais.

Considerações Finais

Em caso de dúvidas acerca do presente Código, colocamos nossos canais de comunicação à disposição.

Cadastre-se para receber as principais novidades em cirurgia espinhal

Seja um Patrocinador deste Portal