O propósito deste portal

Este site é dedicado exclusivamente a atualização de médicos que atuem na cirurgia da coluna vertebral, direta ou indiretamente. Seu objetivo é o de divulgação e troca de informações cientificas. Não se destina a venda de produtos nem serviços de quaisquer naturezas, nem a tratamento ou aconselhamento de doentes.

Eventuais vendas de espaço publicitário se destinam exclusivamente a cobrir os custos de manutenção do mesmo. O site é mantido pelo Congresso Brasileiro de Cirurgia Espinhal cujos organizadores podem ser encontrados na home-page. O conteúdo educativo ou científico divulgado é de inteira responsabilidade dos autores das palestras, assim como a divulgação de imagens de pessoas ou fatos associados as palestras. O site não se responsabiliza por divulgação de afirmações sobre a eficácia, efeitos, impactos ou benefícios de produtos ou serviços de saúde. Os internautas, médicos visitantes devem formar suas convicções baseadas nos princípios de avaliação da informação cientifica da prática médica.

A política editorial e práticas do mesmo são independentes de vínculo ou interferência de eventuais patrocinadores. A análise de técnicas e produtos demonstrados deve ser vista com a adequada interpretação dos riscos de vieses da avaliação da qualidade metodológica usada em medicina.

Cadastre-se para receber as principais novidades em cirurgia espinhal

Seja um Patrocinador deste Portal